top of page

dias e
horários
TURMA REGULAR DE HATHA YOGA
TERÇA E QUINTA ÀS 18H30
Através do perfil do aluno, no Website ou no App o aluno pode administrar e agendar as suas aulas em qualquer um dos horários disponíveis de acordo com o seu plano.
*Em breve, novos horários serão disponibilizados.
como acontece?
A transmissão da aula é ao vivo. A interação em tempo real dará oportunidade a professora de acompanhar o desenvolvimento das turmas e fazer todos os ajustes necessários.
Após o primeiro agendamento o aluno receberá por e-mail o passo a passo para o acesso da aula que poderá ser feito através do computador ou celular. O acesso é fácil e prático!
*para os alunos que necessitarem, estaremos à disposição para auxiliar em todo o processo para o acesso a aula.
Sou iniciante, posso fazer qualquer aula regular? Sim! A prática é acessível e pode ser adaptada se houver necessidade.
As aulas são preparadas de acordo com o perfil dos alunos, por isso, fazemos uma anamnese e todo acompanhamento necessário antes das aulas.
A professora sempre estará à disposição para qualquer suporte e/ou dúvidas sobre as aulas.
ambiente do aluno
Com o objetivo de oferecer um serviço mais personalizado e funcional para os nossos alunos, agora, através do Website e do App o aluno pode administrar, acompanhar as suas aulas e efetuar os pagamentos.
pagamento
O pagamento no Website e no App é feito com cartão crédito de forma segura e prática.
Gostaria de participar, mas não tenho como pagar com cartão de crédito, é possível? Sim! Solicite as informações através do WhatsApp (71) 98158-7405.
contatos
Não fique com dúvidas, entre em contato!
(71) 98158-7405 (WhatsApp)
amandamlima1@gmail.com
Chat no site, ícone no canto direito.
Chat no App.
bottom of page