• Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Amanda Lima

Coordenadora de Hatha Yoga no ​Estúdio de Yoga - Amanda Lima​, atuando em diferentes modalidades: Yoga em Estúdio, Yoga para Gestantes, Personal Trainer, Grupos Corporativos e SUP Yoga. 

Nascida em 1982, Amanda Lima, bacharel em Comunicação Social e especialista em Comunicação Organizacional, começou a praticar Yoga em 2007. Durante alguns anos essa prática estava direcionada à busca do bem-estar pessoal, mas o desejo de se aprofundar nessa filosofia surgiu em sua formação no Curso PREMA (2012) com o professor Marcos Aquino, desde então ministra aulas de Yoga em diversas localidades e em 2016 inaugurou o Estúdio de Yoga na Pituba.

-  Formação no Curso PREMA. (2012)
-  Workshop de ajustes com Kimberly Ann Johnson (EUA).
-  Workshop de Pránáyáma com Dominique Lonchant (FR).
- Curso de Mantra Yoga com Radha Vitória Santana (BA).
- Aula com Surinder Singh (Rishikesh, IN).
- Curso de Bandhas e Mudras com Daisy Rodrigues (IEPY - SP).
- Viagem para Índia em fev/2015.
- Formação em Yoga para Gestantes com Cristina Balzano e Veena Mukti (SP).

- Capacitação em Yoga no Yogabahia em parceria com o IEPY (Instituto de Estudos e Pesquisas em Yoga - SP) e Kaivalyadhama (Índia). 

- Workshop: Atenção e concentração nas práticas meditativas I - Lia Diskin (Palas Athena - SP) 

- Curso de Práticas Interativas e Complementares em saúde no cuidado à mulher gestante: da gestação ao puerpério - Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Formação em Yoga para Gestantes com Anne Sobotta (BA).

- Especialização em Práticas Corporais Integrativas - Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. (em curso)   

Larissa Medeiros

Larissa é artista, graduada em Dança, massoterapeuta e professora de Hatha Yoga.

Começou os estudos do Yoga na universidade e em seguida continuou as práticas em estúdio e iniciou o seu processo formativo com os cursos de Aprofundamento e Formação em Yoga, Yoga para Crianças e Adolescentes, Yoga Nidra, Programa de Educação Continuada Yogabahia, todos pelo Yogabahia (BA), Especialização em Yoga para Gestantes, com Anne Sobotta (SP), além de participação em eventos como o Festival de Yoga Salvador.

Acredita no Yoga como um sistema filosófico, uma disciplina cultural, cujo conjunto de técnicas proporcionam interiorização, autoconhecimento e vida com qualidade. Também se engaja para que esse conhecimento se torne cada vez mais acessível para todas as pessoas que tenham interesse em conhecer e praticar, pois, como disse Paramahansa S´riman Madhavadasa Maharaja: "A antiga ciência do Yoga não é apenas para a Índia, mas é a grande contribuição dos antigos Rishis para toda humanidade".

Talita Fraga

Praticante de Hatha Yoga desde 2004 quando cursava Direito, iniciou sua formação como professora em 2016, já atuando como advogada. Tem como missão difundir técnicas e valores da ciência do Yoga para que estes sirvam de instrumento para o autoconhecimento e consequente aprimoramento pessoal. Além da Capacitação em Yoga pelo YogaBahia (em parceria com IEPY/SP e Kaivalyadhama Yoga Institute/Índia), concluída em 2017, participou do Curso de Comunicação Não Violenta com Silvio Barros (2017), do de Pranayamas com Danilo Forghieri (2017), Yoga para Empresas com Marcos Aquino (2018) e Curso de Especialização em Yoga para Gestantes com Anne Sobotta (2019). Atualmente ministra aulas de Hatha Yoga e Yoga para Gestantes. 

Juliana Barrena

Relações públicas, especialista em sustentabilidade, ex-workaholic do mundo corporativo, paulistana morando em Salvador e apaixonada por essa cidade.

Conheceu a Yoga durante seu ano sabático, quando se apaixonou pela prática entendendo desde o início que, além da atividade física, lhe trazia respostas a perguntas que se quer sabia formular.

Animada com as transformações que o Yoga proporcionou, praticou intensamente ao longo do um ano e fez sua primeira formação em Hatha Vinyasa Yoga, com Camila Reitz (Caraíva, BA) em out/2017. No ano seguinte se aventurou pela Índia mergulhando em sua segunda formação, dessa vez em Hatha Yoga, pela Sri Sri Yoga School (Art of Living), em Bangalore, IN. Ao retornar, ainda em 2018 deu início aos estudos de Yoga Restaurativo, inicialmente com Raquel Peres (São Paulo), posteriormente com Miila Derzett (Florianópolis),  pelo Método Restaurativo, que preza por uma vida mais leve, com pausas, descanso e autocuidado. Em 2019 deu início aos estudos de Iyengar Yoga numa formação com Eliane Calado e, em 2020, inicia sua terceira formação em Vinyasa Flow com Natasha Alarcon, ambas em Salvador, BA.

Atualmente, com amor e dedicação ao Yoga, é professora de Vinyasa e Yoga Restaurativo, compartilhando práticas que despertam para o autoconhecimento e uma vida mais equilibrada.

Além da paixão pela Yoga, gosta de praia, de gente e de bolo com café.

Título 4